Naruto New RPG Um RPG totalmente diferente dos que você já viu. |
|
| Treinamento de Len Ryuuzaki | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Len Ryuuzaki ADM Lider/1° Kazekage/Superior a Kage/Lider do HY
Mensagens : 90 Data de nascimento : 24/04/1997 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 27 Localização : Sério
Ficha do Shinobi HP:: (2250/2250) Chakra:: (2000/2000)
| Assunto: Treinamento de Len Ryuuzaki Qui Jan 28, 2010 11:15 pm | |
| *Com pergaminhos em mão , começo a lê-lo e inicialmente vejo como fazer o suna Bakuhatsu no jutsu .* - Citação :
- Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia)
Quem usa::Gaara Rank: A Descrição: O ninja é capaz de fazer da areia uma espécie de bomba que quando explode cria uma grande pressão sobre o alvo, causando dor, cortes, lesões ou fraturas. A areia precisa envolver regiões do oponente. Uma técnica muito difícil de ser evitada. Inicialmente começo a locomover a areia contra uma arvore , porem a areia não é movida longe o suficiente e a explosão me atinge.Então tento de novo , e falho novamente , só que dessa vez areia alcança a arvore , mas não explode . Na terceira tentativa eu faço com que a areia chegue a arvore com a mesma potencia da explosão , que ocorre normalmente e derruba a arvore , assim aperfeiçoo essa tecnica.*Leio o pergaminho de novo , e vejo como fazer o Daisan no Me* - Citação :
- Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Nota: Sasori só usa no anime Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido. Esse foi facil , primeiro eu concentro pequena quantidade de areia e formo uma esfera com ele , mas o olho sai com defeito , porem na segunda vez aperfeiçoo a tecnica*Leio como fazer o terceiro jutsu , Kujaku Senpuu Sen * - Citação :
- Kujaku Senpuu Sen (Redemoinho do Pavão)
Quem usa: Seimei Rank: A Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança um ataque de vento semelhante a um turbilhão. Tento fazer uma rajada de vento , porem só sai uma brisa , tento de novo , e só sai uma brisa novamente , tento de novo e só sai uma brisa , tento novamente e só sai uma brisa de novo , então resolvo mudar o jeito de faze-lo .Agora usando o chakraa do shukaku faço uma rajada de vento poderosa mais descordenada, então depois tento de novo , porem agora eu comprimi o ar antes de lançar , e o jutsu sai perfeito | |
| | | Len Ryuuzaki ADM Lider/1° Kazekage/Superior a Kage/Lider do HY
Mensagens : 90 Data de nascimento : 24/04/1997 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 27 Localização : Sério
| Assunto: Re: Treinamento de Len Ryuuzaki Sex Jan 29, 2010 2:24 pm | |
| *Com mais alguns pergaminhos começo a tentar outros jutsus . Primeiro tento o Sabaku Furyu.* - Citação :
- Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara Rank: C Descrição: Usando sua habilidade, Gaara levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar Primeiro voo em alturas baixas para caso falhar , a queda não seja muito fatal. depois de muitas quedas eu comecei a voar em altura média , e fui voando cada vez mais alto até aperfeiçoar.*Agora tento o sabaku Rou* - Citação :
- Sabaku Rou
(Prisão do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chance do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo. Nele eu só tive quive que tentar criar uma esfera de areia 5 vezes para aperfeiçoar , controlar areia é facil pra mim*Agora treino o sabaku sonsou* - Citação :
- Sabaku Sousou
(Funeral do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: Quando tem o inimigo preso em sua areia, Gaara a aperta, quebrando ossos e membros de quem está dentro dela. É apenas usada depois de se usar o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou. Esse eu fiz na primeira tentativa , é só fazer o sabaku kyuu e forçar o que estiver dentro e pronto | |
| | | Luffy Chunnin de Suna
Mensagens : 153 Data de nascimento : 26/05/1992 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 32 Emprego/lazer : Nenhum Humor : Sério
Ficha do Shinobi HP:: (700/700) Chakra:: (700/700)
| Assunto: Re: Treinamento de Len Ryuuzaki Sex Jan 29, 2010 2:31 pm | |
| | |
| | | Sasuke Hatake Hokage/Lider médico de konoha
Mensagens : 26 Data de inscrição : 28/01/2010 Localização : Andando Emprego/lazer : nads Humor : xD
Ficha do Shinobi HP:: (1950/1950) Chakra:: (2300/2300)
| Assunto: Re: Treinamento de Len Ryuuzaki Sex Jan 29, 2010 3:00 pm | |
| foi mal postar aki mas..........voce pode aprender jutsus que não são do seu perssonagen?? ( quando se é criança ) | |
Mensagens : 153 Data de nascimento : 26/05/1992 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 32 Emprego/lazer : Nenhum Humor : Sério
| Assunto: Re: Treinamento de Len Ryuuzaki Sex Jan 29, 2010 3:01 pm | |
| Off: por isso q o nome é Criança, pois n tem personagem, então quando esta criança se pode aprender otros jutsus, mesmo quando crecer, a criança é seu personagem criado. | |
| Assunto: Re: Treinamento de Len Ryuuzaki Sex Jan 29, 2010 8:32 pm | |
| *Primeiro começo a treinar Fuuton - Reppushou* - Citação :
- Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Rank: A Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Primeiro faço grande pressão de ar e comprimo em minha , depois libero com força e o ataque sai descordenado , porem com DMG de rank S já que devastou as arvores ao redor , então tento uma segunda vez , só que com menos potencia , porem sai perfeito dessa vez*Então tento o Tanukineiri* - Citação :
- Tanukineiri no Jutsu (Técnica de Indução ao Sono)
Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência. consigo faze-lo em uma tenativa e libero shukaku logo de cara *logo fico fora de controle e acidentalmente solto rekkudans e destruo todas as arvores* - Citação :
- Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento - Projétil de Ar Rotatório)
Rank: A Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar. Volto ao normal , desmaio e 2 horas depois acordo | |
| Assunto: Re: Treinamento de Len Ryuuzaki Sex Jan 29, 2010 8:33 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treinamento de Len Ryuuzaki Sex Jan 29, 2010 9:12 pm | |
| *volto ao local e começo a treinar o Sou Shuu Jin* - Citação :
- Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten Rank: C Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo) Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. começo a jogar kunais , continuo jogando contra as arvores destruidas em varias direções e consigo e consigo vaporizar todas, aperfeiçoando o jutsu[/quote]
*Agora o Shihouhapou*
- Citação :
- Shihouhappou Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken em Todas as Direções)
Quem usa: Uzumaki Naruto,Uchiha Itachi Rank: B Descrição: Mais uma das técnicas que fazem parte do estilo próprio de luta com clones, criado por Naruto e itachi. Vários bunshins são criados, fazendo um círculo em torno do inimigo. Então cada clone atira a shuriken para atingir o oponente. [i]Faço varios clones que lançam shurikens uns contra os outros após forma o um circulo , todos desaparecem e eu aperfeiçoo o jutsu*E por ultimo o mais fod* , Raigou Senjasats* - Citação :
- Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem usa: Chiriku e Sarutobi Asuma Rank: S Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa. Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. *Tento varias vezes , fazer aparecer Shiva , com todos os selos existentes , mas nenhum funciona , então faço uma posição diferente e ele aparece , porem é dificl de manejo e some na hora , faço de novo mais 7 vezes até que ele permanece e acerta o golpe no chão fazendo uma cratera* | |
| Assunto: Re: Treinamento de Len Ryuuzaki Sex Jan 29, 2010 9:16 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento de Len Ryuuzaki | |
| |
| | | | Treinamento de Len Ryuuzaki | |
|