Luffy Chunnin de Suna
Mensagens : 153 Data de nascimento : 26/05/1992 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 32 Emprego/lazer : Nenhum Humor : Sério
Ficha do Shinobi HP:: (700/700) Chakra:: (700/700)
| Assunto: Treinamento de Luffy Sáb Fev 13, 2010 11:07 pm | |
| chego na area de treinamento - Calorão TT-TT então ja começo a treinar - Ok vamos la começo tentando utilizar o: - Citação :
- Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada. então cravo uma kunai no xão com um desenho, e asim de longe tento me teletransportar, quadando vejo falho pois nen saio do lugar então tento novamente utilizando: - Citação :
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada. e marco com uma senbon no xão de novo, então de longe tento me teletransportar e vejo que consegui - Eba >_<, mais aqui tem muito vento '-' começoa correr n reconhecendo o caminho quando vejo quase caio de uma montanha - Eu to em uma montanha O.O volto para o local - ok vamos tentar de novo então utilizo o: - Citação :
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada. marcando com uma churiken desta ves tento me teletransportar de longe porem saio em cima de uma arvore - Só deve faltar chakra pqto um pouco longe de meu destino e então utilizo o: - Citação :
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada. e com a quantidade de chakra nescessaria consigo completar o jutsu, pego o pergaminho e vou embora. | |
|
Len Ryuuzaki ADM Lider/1° Kazekage/Superior a Kage/Lider do HY
Mensagens : 90 Data de nascimento : 24/04/1997 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 27 Localização : Sério
Ficha do Shinobi HP:: (2250/2250) Chakra:: (2000/2000)
| Assunto: Re: Treinamento de Luffy Sáb Fev 13, 2010 11:20 pm | |
| | |
|