Len Ryuuzaki ADM Lider/1° Kazekage/Superior a Kage/Lider do HY
Mensagens : 90 Data de nascimento : 24/04/1997 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 27 Localização : Sério
Ficha do Shinobi HP:: (2250/2250) Chakra:: (2000/2000)
| Assunto: Teste Chunnin Qui Jan 28, 2010 9:35 pm | |
| Post aqui a seguinte ficha para fazer o teste : - Citação :
- Nome:
Quanto tempo é gennin: Por que quer se tornar Chunnin: Após isso você recebera um desafio que pode variar em derrotar alguem , até invadir uma vila, dependendo do seu nivel de habilidades. | |
|
Luffy Chunnin de Suna
Mensagens : 153 Data de nascimento : 26/05/1992 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 32 Emprego/lazer : Nenhum Humor : Sério
Ficha do Shinobi HP:: (700/700) Chakra:: (700/700)
| Assunto: Re: Teste Chunnin Dom Fev 14, 2010 12:55 am | |
| Nome: Luffy Quanto tempo é gennin: des de 30 de Janeiro Por que quer se tornar Chunnin: Por que quere ser forte o suficiente para achar meu irmão. | |
|
Mensagens : 90 Data de nascimento : 24/04/1997 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 27 Localização : Sério
| Assunto: Re: Teste Chunnin Dom Fev 14, 2010 8:43 pm | |
| Teste de Luffy : Esse é facil , derrote Manda , Cerberus e Dai Taurus todos tem 800 de HP e o cerberus pode usar os jutsus que você criou pra ele contra você . Vença a luta . | |
|
Luffy Chunnin de Suna
Mensagens : 153 Data de nascimento : 26/05/1992 Data de inscrição : 27/01/2010 Idade : 32 Emprego/lazer : Nenhum Humor : Sério
Ficha do Shinobi HP:: (700/700) Chakra:: (700/700)
| Assunto: Re: Teste Chunnin Dom Fev 14, 2010 9:03 pm | |
| - Aé Cerberus vc se revoltou contra min, aprenda seu lugar então ja começo utilizando: - Citação :
- Nome: Sword of the left hand
Rank: S Quem Usa: lider do Clã Rekinjutsu Velocidade: Extremamente Rápida Descrição: Utilizando a Alquimia, o usuário faz crescer uma arma semelhante a uma espada em seu braço esquerdo, podendo cortar tudo até aço, muito usada para taijusu, também serve para Ninjutsu, no modo ninjutsu o usuário consegue lançar laminas, conforme sua natureza de chakra podendo fazer o usuário mudar a natureza de chakra delas. - Bichinhos de Estimação podem vir Cerberus vem primeiro e utiliza o: - Citação :
- Nome: Dragon Storm
Rank: S Quem Usa: Cerberus Velocidade: Extremamente Rapida Descrição: as 3 Cabeças do cerberus criam uma bola de fogo em cada, asim ele começa a girar criando um grande ciclone de fogo, mais poderoso que o normal por ser feito por 3 bolas de fogo, cerberus fica no centro dele eo toca para seu adversario, aos poucos o Ciclone vai deixando o ar mais quente e quando é utilizado todas nuvems do céu sai, esse jutsu n causa queimaduras. então cerberus cria as bolas de fogo e quando vai girar - A vc n vai conseguir usar isso n, Ninjutsu Mode miro nas 3 bolas 1 Lamina de Futton em cada uma na intenção de faser a bola explodir na boca de cerberus enquanto isso percebo manda se aproximando e quando vou dar um tiro nela, ela morde meu braço - dinovo, aruma isso custa caro Sabia ò.ó então utilizo o: - Citação :
- Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela Rank: S Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa. asim crio uma marreta gigante q sai das costas dela para dar uma marretada na cabeça dela depois tiro meu braço dali e quando vejo Dai Tauros vindo correndo diréto em minha direção então crio asas rapidamente e um clone com asas tmb e então ele aranca minhas calças - ei, olhe oq vc fes, pelomenos n foi no meio, mais vc vai pagar por isso então desso um pouco fico encarando ele e então ele vem correndo em minha direção - Ja era, tu vai acaba de vira um toro sem cabeça então utilizo o: - Citação :
- Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada. e toco uma kunai pro meu clone e toco mais uma pro clone e o clone toca uma no pescoço do Tauros(todas com o desenho) então quando ele vai me acertar eu me teletransporto para o clone mando ele tocar uma na parede depois mando o clone se transformar em misseis que vão na direção da cabeça do Tauros e me teletransporto para o percoço do tauros e digo - Game Over aponto meu Sword Left para o pescoço de Tauros e dou 5 Tiros de Futton depois cravo os 2 fujaku no percoço dele e com elas cravadas no pescoço dele crio um ciclone. n vo posta HP nen Chakra ja q é só um test. | |
|
| Assunto: Re: Teste Chunnin Dom Fev 14, 2010 9:52 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin | |
| |
|