Naruto New RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New RPG

Um RPG totalmente diferente dos que você já viu.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gamabunta ( rei dos sapos )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Hatake
Hokage/Lider médico de konoha
Hokage/Lider médico de konoha
Sasuke Hatake


Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : Andando
Emprego/lazer : nads
Humor : xD

Ficha do Shinobi
HP::
Gamabunta ( rei dos sapos ) Left_bar_bleue1950/1950Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra::
Gamabunta ( rei dos sapos ) Left_bar_bleue2300/2300Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty
MensagemAssunto: Gamabunta ( rei dos sapos )   Gamabunta ( rei dos sapos ) I_icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:22 pm

Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

imagen: Gamabunta ( rei dos sapos ) Gamabunta5
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Chunnin de Suna
Chunnin de Suna
Luffy


Masculino Gémeos Mensagens : 153
Data de nascimento : 26/05/1992
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 32
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Sério

Ficha do Shinobi
HP::
Gamabunta ( rei dos sapos ) Left_bar_bleue700/700Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra::
Gamabunta ( rei dos sapos ) Left_bar_bleue700/700Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty_bar_bleue  (700/700)

Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gamabunta ( rei dos sapos )   Gamabunta ( rei dos sapos ) I_icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:25 pm

Desafio:
Ja q v tem jutsus o desafio sera um pouco mais dificel, vença Gamabunta em uma batalha 1x1, só vc contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Hatake
Hokage/Lider médico de konoha
Hokage/Lider médico de konoha
Sasuke Hatake


Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : Andando
Emprego/lazer : nads
Humor : xD

Ficha do Shinobi
HP::
Gamabunta ( rei dos sapos ) Left_bar_bleue1950/1950Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra::
Gamabunta ( rei dos sapos ) Left_bar_bleue2300/2300Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gamabunta ( rei dos sapos )   Gamabunta ( rei dos sapos ) I_icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:44 pm

Sasuke corre em direção a Gamabunta assim ele retira a espada dele assim direcionando para mim...com intenção de me perfurar...assim salto em cima da espada.....assim indo em direção a gamabunta usando o chidori.....quando ele joga a espada para o alto....assim no ar mesmo eu ataco uma gigante bola de fogo.....assim retiro meu leque e ataco uma ataque de vento assim deixando o fogo muito mais poderoso.....assim ele da um salto para tras ( 20 metros ) assim desviando do meu ataque.....assim crio uma espada de Raiton na minha mão ( guardo o leque ) assim a ataco em direção a gamabunta....assim como ele é grande ele não tem tempo para desviar......assim ele é atingido levando um pequeno dano....assim sasuke corre em direção a gamabunta com o chidori....assi salto e vou em direção a cara de gamabunta.....assim ele desvia e rapidamente ataca uma rajada de óleo em minha direção assim percebo minha chance...e ataco uma bola gigante de fogo....que fica mais ardente que vai na direção dele.....assim com ela fica mais forte ela fica maior a qual não da tempo para ele desviar.....ele é atingido .....( pois um jutsu rank S com óleo fica muito mais potente )


jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Chunnin de Suna
Chunnin de Suna
Luffy


Masculino Gémeos Mensagens : 153
Data de nascimento : 26/05/1992
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 32
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Sério

Ficha do Shinobi
HP::
Gamabunta ( rei dos sapos ) Left_bar_bleue700/700Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra::
Gamabunta ( rei dos sapos ) Left_bar_bleue700/700Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty_bar_bleue  (700/700)

Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gamabunta ( rei dos sapos )   Gamabunta ( rei dos sapos ) I_icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:56 pm

Aproved
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gamabunta ( rei dos sapos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gamabunta ( rei dos sapos )   Gamabunta ( rei dos sapos ) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gamabunta ( rei dos sapos )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New RPG :: Armas e Animais Lendarios :: Animais Lendarios-
Ir para: