Naruto New RPG Um RPG totalmente diferente dos que você já viu. |
|
| Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv Ter Fev 16, 2010 5:37 pm | |
| Deserto do Saara, 54º
Luta amigavel |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv Ter Fev 16, 2010 5:38 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv Ter Fev 16, 2010 5:39 pm | |
| *Jogo 5 kunais em lugares diferentes e distantes* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv Ter Fev 16, 2010 5:42 pm | |
| usa a minha tatica vou mudala
uso Fuusajin (Vento da Poeira) Rank: D Descrição: Usando a Pauma Das Maos , o Usoário solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também cerve de defesa.
apareso em baixo usano Konoha Shoufuu(Vendaval da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi Rank: C Nota:É indefensavel. Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv Ter Fev 16, 2010 5:45 pm | |
| *PuF Bushin explode jogando areai pra todo lado
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Aproveito e uso Kage Bushin fazendo vários clones.
Uso Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
*Subo nele e voamos alto, com tanta poeira vc não consegue nos ver* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv Ter Fev 16, 2010 5:48 pm | |
| uso Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão) Rank: B Descrição: Uma técnica do membro da Akatsuki Kakuzu. Ao libertar de seu corpo cinco criaturas mascaradas que representam seus corações, uma delas abre a boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.
acabo com o vento vejo o falcão e uso Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão) Rank: B Descrição: Uma técnica do membro da Akatsuki Kakuzu. Ao libertar de seu corpo cinco criaturas mascaradas que representam seus corações, uma delas abre a boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.
depois aparese um clone ensimna do flacão
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
puf Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv Ter Fev 16, 2010 5:53 pm | |
| Meu falcão desvia facilmente e usa
Clonagem fatal Rank: A Descrição:Taka consegue se multiplicar e todos os "clones" ficam com a força no máximo, depois disso ela controla os clones para que ataquem (Como o usuário desejar, sendo bicadas, Grande Vendaval...). Obs:Se o clone tomar 3 ataques ele explode.
*Os clones do Taka usam
Grande Vendaval
Rank: B (Mais em conjunto com um jutsu katon pode virar S) Usuário: Taka Nota: É um estilo Descrição: Taka começa a bater suas assas rapidamente fazendo uma grande rajada de vento, após isso ele consegue transformar esse vento em "qualquer coisa"(Espada de Fuuton, Lanças, Bola Gigante...) e depois jogando no seu inimigo fazendo um grande estrago, caso o usuário use um jutsu Katon em conjunto Taka consegue controlar o fuuton e o katon transformando e jogando no inimigo.
E eu uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
*FAZENDO UMA GRANDE TEMPESTADE DE FOGO, ANTES DE ATIGIR O CHÃO TAKA TRANSFORMA A TEMPESTADE EM GRANDES ESPADAS DE FOGO ACERTANDO TODA A AREA* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv Ter Fev 16, 2010 5:56 pm | |
| Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão) Quem usa: Kurosuki Raiga Rank: C Nota: Não existe no mangá. Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente
espadas acertõ todos os pasaros vejo voce e uso
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones) Rank: A Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. uso Rangi Shigami no Jutsu(Técnica da Juba do Leão Selvagem) Quem usa: Jiraiya Rank: C Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.tento
te matando esmagado |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv Ter Fev 16, 2010 6:00 pm | |
| *Puf* *Outro clone meu explode* - Muito bem, muito bem eu usei Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) , voltando para onde joguei as kunais.
-Acho que você está pronto para virar Jounin de Kumo! *Absorvo todos os meu clones e Taka faz o mesmo* *Subo no Taka original e vou para minha area de treinamento*
*Grito de cima do Taka*
-A luta está acabada, vamos dizer que foi um empate ^^ -Agora você Já é um Jounin. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv | |
| |
| | | | Luta amigavel entre Alucardyuri e Gabrieltiv | |
|